sábado, 29 de agosto de 2009

Em Certas Madrugadas.....


"Em certas madrugadas, perco as estribeiras e ligo para ela. Ouço sua voz rouca arranhando mais minha alma. Ela sabe que sou eu. Pede-me pra falar, me chama de rainha e me jura amor eterno. Às vezes, ela liga no meio da noite, mas nada diz. Ouço sua respiração, seu silêncio cheio de palavras guardadas. Sei quase nada sobre o amor, mas uma dor pungente se apossou de minha alma, me fez arredia e sozinha. Quanto à vida... Sou-lhe indiferente, vivo na mais louca quietude. Resta-me a dúvida, será que eu não amei um dia...? "
Eva Cruz

Um comentário:

  1. Acho que nunca teremos a certeza de que sabemos exatamente o que é o amor. Além das mtas faces, há diferentes intensidades. Mas essa dúvida já é mais que suficiente!

    ResponderExcluir