sábado, 14 de agosto de 2010

.Você



"Fazer amor contigo
não é espelhar teu corpo nu
no vítreo do meu espaço
não é sentir-me possuída
ou possuir-te
É ir buscar-te
ao abismo de milénios de existência
e trazer-te livre."

Manuela Amaral

Um comentário:

  1. Em que lugar da minha memória
    Está os sonhos que eu tinha antes de você?
    Por onde andam meus pensamentos?
    Pode ser que até eu saiba,
    Mas sei que não estão mais presentes
    Quero sentir novamente
    A vida escorrendo sobre mim
    O prazer de viver
    Como a música mais bela,
    A Nossa música.
    Sei que noites vão vir,
    Muitas delas,
    E que poderão ser até gostosas
    Mas com você... elas seriam fantásticas!
    E a vida também... às vezes parece muito longa
    Mas sem sua presença...
    Prefiro que seja breve
    Preciso ser feliz
    Vem ser feliz comigo
    Eu tento todos os dias e não consigo
    É muito difícil sem teu calor
    Sem teu cheiro, sem teu sabor
    O tempo passa, e a cada dia
    Meu mundo perde um pouco de cor
    Eu vou vivendo sem achar motivo
    Como esquecer a dor?
    Talvez encontre no Horizonte
    Uma luz que possa me guiar
    Para que então...
    Não prevaleça a escuridão...rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir