quinta-feira, 11 de junho de 2009

Haumm.....


14 comentários:

  1. Embarace-me os cabelos
    Arranha
    Morde
    Chupa
    Prove do mel de minha entranhas
    Sugue
    Soque
    Me marca
    Me fode e deixa louca.

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmmm, amei...aiai ainda bem q os lençois são mudos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Para que gritar? Sendo que seus corações estão mto perto, a distancia é pequena, então para que gritar? ^^

    ResponderExcluir
  4. Desespero..
    Gozo...
    Loucura..
    Tesão...

    ResponderExcluir
  5. Já que é TUDO isso, então grite versos!!!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Esperar pode ser um suplicio, mas se é o que fazes ESPERE. ^^

    ResponderExcluir
  7. Versos esses Versos já tem Dona, esses Versos sofre por Alguém, esses Versos chora por Alguém, esse Alguém te merece?! Versos...felicidade e tristeza, espero que esses Versos pare qndo quiser. ^^

    ResponderExcluir
  8. Versos agora é sua dona... Versos sofre por não lhe quererem...

    Alguém não lhe quer...

    Merecer não é a palavra...

    As palavras são: Querer, fazer valer... FAZER E ACONTECER!

    Hoje, paro qndo quero... Amanhã talvez...

    ResponderExcluir
  9. Versos minha, jamais, Versos ñ tem dona, Versos é livre, por isso, me apaixonei...Versos...dependente de si, jamais dos outros...^^

    ResponderExcluir
  10. Realmente... Versos livre!

    Versos é entrega...

    Se, se apaixonas pelo livre... Versos não terá, não se entregará. Entre o sul e o norte, uma barreira há...

    Só me resta, bandeira branca levantar... E somente uma amizade vingará.

    ResponderExcluir
  11. Lindooo...nunca pensei em algo mais que isso Versos, estou adorando ler-te... ^^

    ResponderExcluir