sábado, 27 de junho de 2009


"Não quero faca, nem queijo. Quero a fome"


Adelia Prado

4 comentários:

  1. Cada dia mais abusada vc...:P
    adorando tudo:)

    ResponderExcluir
  2. uuuiii.. calor em dias de inverno...
    Saliientee!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia: "Por que olha para o outro lado? Por que não me encara?" - perguntou, a voz muito suave, exatamente como um sírio de prata. Ela sorriu baixinho, um riso de mulher, e disse.

    Cláudia: "Mas diga-me uma coisa, uma coisa diferente, do alto de sua arrogância. Como é... fazer amor?"

    Antes que quisesse começei a me afastar dela, procurando como um homem mortal embaraçado, minha capa e minhas luvas.

    Louis: "Era algo apressado" - disse, tentando agora encará-la. Como seus olhos perfeitamente, friamente azuis, sinceros. - "E... sempre agradável... algo intenso que rapidamente se perde. Acho que era uma sombra pálida do ato de matar."

    > Anne R. <

    Que se morra um pouco até matar a fome de tudo!

    ResponderExcluir