quinta-feira, 18 de junho de 2009

rsrsrs.....


7 comentários:

  1. L de louca
    L de libertinosa
    L de linda
    L de ... ñ me atreveria dizer rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. Atreva-se, "Curiosa".

    [...]

    L de liberdade
    L de livre
    L de língua
    L de libido
    L de laço...
    L de L****.

    ResponderExcluir
  3. L...que ñ me atrevo a dizer, pois ñ vale a pena...acabou Versos...adeus

    ResponderExcluir
  4. Ia te deixar, mas vc faz falta... ^^

    ResponderExcluir
  5. [...]

    L... De quem amas de verdade!



    ♪Não me deixe só
    Eu tenho medo do escuro
    Eu tenho medo do inseguro
    Dos fantasmas da minha voz♪

    Falta! Qnta falta? SINTO MUITA FALTA...

    Do cheiro, da pele, do beijo, do desejo...

    Principalmente do olho no olho..
    De algo que nunca passará de onde está.(Não por mim, por ti)

    ResponderExcluir
  6. Verdade Versos agora vc quem me decifrou, fico sem palavras novamente. ^^

    ResponderExcluir