quarta-feira, 10 de junho de 2009

Necessidade...Vontade.....


10 comentários:

  1. Tuas mãos não precisam tocar meu corpo pra eu poder saber a força e o peso que elas têm...

    ResponderExcluir
  2. Ainda sinto o sabor, do teu beijo em minha boca...

    Ainda sinto tuas mãos acariciando a minha pele..

    ResponderExcluir
  3. Tenho necessidade do seu gozo, vontade do seu extase, somente assim me completo. ^^

    ResponderExcluir
  4. Se é necessidade, corra atras! Se complete,goze,ame,permita-se.

    ResponderExcluir
  5. E quem disse que ñ?! Na vida só se vale a pena qnd se une o util ao agradavel q será o final ^^

    ResponderExcluir
  6. Qnto + eu trabalho, + sorte eu tenho. Brigada Versos, te desejo o msm. ^^

    ResponderExcluir
  7. Sim!!! + é melhor do que a sorte. ^^

    ResponderExcluir