quinta-feira, 16 de julho de 2009


Eu me entreguei a ti
Sem nenhuma licença poética
Sem nenhuma ressalva
Foi na literalidade
Escancarei-me de todas as formas
Oferecendo-te o melhor e o pior de mim
Revelando minha individualidade mais recôndita
Eu fui tua e eu via o horizonte
E acreditei nas promessas
E vivi na unidade
E cri, feliz da vida,
na reciprocidade
que se quebrou
como um vazo caído em mil pedaços
Quando te vi em outro corpo,
eu não mais te bastava
Que, cheia de lascívia,
vulgar se entregava
dilacerando-me as ilusões
E o pior de mim aflorava...
Mina Blixen

5 comentários:

  1. HUm!! traição ñ senti a dor... ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Traição me leva ao meu limite...no q tenho de pior e melhor...a generosidade de entender a fraqueza...a luxuria...e a furia descontrolada de quem foi preterida do seu melhor...no seu mais caro sentimento...rsrs....

    ResponderExcluir