domingo, 5 de julho de 2009


"Meus pensamentos encontram-se desordenados. Quero estar contigo, e sei que também me queres. Não consigo conceber que te perdi. Não consigo te imaginar amando outra pessoa.

Lembro apenas de tua voz rouca me chamando, me ordenando “vem me amar”, conduzindo cada detalhe de nosso amor, me concebendo, me descobrindo, me enlouquecendo com teu amor exigente, latente.
“Anda!”
“Deixa!”O espanto ao possuir-te inteira. O prazer absoluto de sentir-me completar teu ventre quente, pulsante. Cada segundo indescritível, de respiração ofegante, de corpos suados...."


Roberta Bezerra

4 comentários:

  1. Uiii
    Mais uma vez...

    Chupo os dedos...

    E nem é seu...

    Mas sou sua. TODA SUA!

    ResponderExcluir
  2. Parece até uma remontagem do meu passado. É como se fosse uma lembrança minha, mas bem melhor escrita, com certeza.
    Cada detalhe, é como se fosse minha história!

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. "Meus pensamentos encontram-se desodenados" Verdade!!!
    Essa realmente é boa ^^

    ResponderExcluir
  4. lembro apenas da tua voz rouca me chamando..., nosso esse texto mim vez lembra o meu passando e presente. maravilhoso parabens vera e roberta bezerra.

    ResponderExcluir